Viagem parcelada no boleto: veja como economizar e dicas de destinos

O ano de 2022 chegou e mesmo que ele tenha começado com muita chuva em algumas regiões, logo logo o sol dará as caras e o verão vai poder mostrar a que veio. 

E você já deve estar aí, pensando qual o destino conhecer nesse brasilzão. Alguns estão de férias e outros já separam na agenda um fim de semana de descanso.

Acontece que, com a chegada no novo ano, também chegam muitas contas para pagar e o seu cartão de crédito pode não estar com limite disponível, ou você quer deixar esse limite disponível para outras despesas. Por isso, a viagem parcelada no boleto é a melhor alternativa.

Então, quer saber mais sobre como funciona essa modalidade de pagamento e suas vantagens? Então continue a leitura. De quebra ainda vamos dar dicas dos melhores destinos para sua viagem parcelada no boleto. Acompanhe!

Tem como parcelar a viagem no boleto? 

parcelar viagem no boleto

Sim! Você pode parcelar viagem no boleto

E sim, essa alternativa também vale a pena para o seu bolso, já que consegue atender a todos os públicos, principalmente quem não tem acesso a crédito em bancos. Além disso, usar essa modalidade de pagamento mantém o limite do cartão de crédito liberado para aquelas despesas do dia a dia, ou até mesmo para alguma emergência. 

Para completar, se você pensar que hoje mais de 60 milhões de brasileiros não possuem conta em banco, como constatou o Banco Central durante a pandemia, a viagem parcelada no boleto é uma alternativa para essa parte da população (que não é pouca), poderá também poderá fazer aquele passeio tão sonhado.

Mas não se esqueça de fazer um planejamento e só se comprometer com uma parcela que caiba no seu orçamento, calculando seus ganhos e seus gastos de todo mês. Por isso, fazer uma viagem parcelada no boleto vale sim a pena e conta com vários benefícios, com o vamos falar abaixo. 

LEIA MAIS | O que dá para parcelar no boleto? Veja o que você pode comprar no boleto parcelado VirtusPay

Benefícios da viagem parcelada no boleto 

Além de ser vantajoso quando o valor do destino é alto, a viagem parcelada no boleto tem outros benefícios. Veja:  

  • Sem cartão de crédito: Utilize seu cartão de crédito durante a viagem, não comprometa seu limite de crédito;
  • 100% Seguro e online: Fique tranquilo na hora de efetuar a compra;
  • Rápido e com menores burocracias: a análise é simples, rápida e flexível, sem papelada. 
  • Parcelas que cabem no seu bolso: você sabe exatamente quanto pagará a cada mês. Sem surpresas e taxas escondidas. E as opções de parcelamento passarão pelas políticas de aprovação; 
  • Compre parcelado e pague no boleto: todos os meses um boleto será enviado para o seu email. 

Com tantos benefícios, você já deve estar pensando em qual destino escolher para fazer sua viagem parcelada no boleto, certo? Então confira as dicas que daremos a seguir. 

Viagem parcelada no boleto: dicas de destinos

Veja agora as dicas que preparamos com os melhores destinos para sua viagem parcelada no boleto:

Fortaleza

fortaleza no ceara

Localizada no Nordeste do Brasil, Fortaleza é a capital do estado do Ceará e a quinta cidade mais populosa do país, com mais de 2,6 milhões de habitantes. Uma cidade grande e charmosa com várias praias, falésias, coqueiros, dunas, lagoas e muita história.

Fortaleza recebe turistas todos os anos para desfrutar de sua costa ladeada por palmeiras, teatros cosmopolitas e vida noturna agitada. Apesar de seu clima quente e praias tropicais, não atrai a mesma atenção que Salvador ou Recife. 

Explore as praias, faça compras no mercado e não saia sem experimentar camarões recém-pescados cozidos e regados com óleo de alho.

Belo Horizonte

belo horizonte minas gerais

Capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte faz jus ao nome, tanto pelas montanhas que circundam a cidade quanto pelo modernista arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer que projetou vários de seus primeiros edifícios na década de 1940, dando à cidade algumas de suas obras mais conhecidas e principais atrações turísticas.

Além de diversos pontos turísticos, a cidade tem uma vida noturna agitada, o que confere um destino turístico que agrada a todos. 

Salvador

salvador bahia

Eleita a primeira capital do Brasil, Salvador tem uma mistura vibrante de culturas, onde o sorriso e a alegria são a moeda do dia a dia. Com uma arquitetura rica e diversificada culturalmente, essa cidade do estado da Bahia tem de tudo.

De antigos edifícios coloniais a mercados excêntricos, de recursos naturais deslumbrantes ao primeiro elevador ao ar livre do mundo, bem como museus, igrejas e galerias. 

Rio de Janeiro 

rio de janeiro

As pessoas a chamam de “Cidade Maravilhosa” não é à toa. Quais são as melhores coisas para se fazer no Rio de Janeiro? Futebol, samba, Carnaval, praias, enorme estátua do Cristo Redentor… são vários pontos turísticos. Só de falar já ouvimos a Garota de Ipanema no subconsciente. 

O Rio é uma cidade que atrai multidões de pessoas de todo o mundo, onde a arte de rua é a elite e os restaurantes são ainda melhores. O Rio pode não ser mais a capital do Brasil, mas continua sendo a cidade mais importante, o coração pulsante da cultura, história, gastronomia brasileira e tudo o mais. Com música também, muita música.

Curitiba

curitiba paraná

A autêntica, organizada e charmosa Curitiba, capital do Paraná, e a oitava cidade mais populosa do Brasil. Curitiba é um centro latino-americano essencial para cultura, economia e política.

A reputação de ser uma cidade gastronômica por excelência também é um grande atrativo quando se trata do que fazer em Curitiba. 

Parcele sua viagem no boleto com a ajuda da VirtusPay

cadastro virtuspay

Agora que você já sabe como fazer uma viagem parcelada no boleto e já conhece os melhores destinos para o seu passeio, saiba que é possível parcelar os seus gastos no Viajanet, com a ajuda da VirtuPay. 

Isso mesmo, o Viajanet é nosso parceiro e, por meio do seu portal, você pode pesquisar, comparar e comprar passagens aéreas. São diversas ferramentas que buscam e indicam os melhores dias e tarifas, mesmo na alta temporada de vários destinos. 

Para parcelar no boleto a sua próxima viagem é simples:

  • Encontre o destino desejado;
  • Na forma de pagamento escolha Boleto Parcelado;
  • Informe os dados solicitados e escolha a quantidade de parcelas;
  • Clique em “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para a plataforma da VirtusPay, onde completará o restante da análise do parcelamento;
  • Pronto! Sendo aprovado, a VirtusPay enviará para pagamento o boleto da entrada e dos demais meses, diretamente no seu e-mail. E você também pode baixar o app VirtusPay e acessar seus boletos por lá.

Viu como é prático? Portanto, para evitar o endividamento e ter mais poder de compra, você pode optar por soluções práticas de pagamentos, sem depender de cartão de crédito, por exemplo. O Boleto Parcelado VirtusPay é aceito nas principais lojas online, e com ele você consegue comprar parcelado em até 15x! 

Acesse o site e conheça agora mesmo nossa solução em meio de pagamento.