Comprar celular parcelado no boleto: saiba como fazer

Quer descobrir como comprar celular parcelado no boleto? Essa é a opção certa para você que não pode desembolsar todo valor à vista e nem possui um cartão de crédito para parcelar quantas vezes quiser. 

Por isso, ao longo deste conteúdo reunimos todas as informações para que você entenda como esse serviço funciona, seus benefícios e se realmente vale a pena optar por ele. 

Inclusive, trouxemos as melhores dicas para você usar o boleto parcelado com a ajuda da VirtusPay. Com isso, você pode ter ainda mais poder de compra e conseguir o celular que deseja.

Quando escolher parcelar no boleto?

O boleto parcelado é uma boa solução para diversas situações, como quando você deseja fazer uma compra e não possui limite no cartão. Ou mesmo quando não há o valor para pagamento à vista. 

Dessa forma, é mais uma alternativa para compras que envolvem valores maiores, permitindo que a pessoa consiga dividir o valor em parcelas menores. Assim, de uma forma segura você administra a opção de acordo com seu orçamento. 

Além disso, não podemos esquecer que há boletos parcelados para ajudar a quitar dívidas. Esse é um tipo de serviço voltado para situações em que a pessoa não consegue pagar o valor total e, na urgência, é preciso parcelar.  

Como comprar celular parcelado no boleto? 

Se você está pensando se é possível comprar celular parcelado no boleto, saiba que sim. Aliás, você pode procurar pelas melhores ofertas em diferentes lojas e ainda optar pelo boleto como forma de pagamento. 

Isso porque existem empresas que oferecem o serviço de crédito para o consumidor. Logo, ele pode realizar a compra normalmente e optar pelo parcelamento, de acordo com o número de parcelas que for mais interessante. 

Ou seja, estamos falando de um serviço que se assemelha muito a um empréstimo, e que a empresa acaba se responsabilizando por intermediar a compra.  

comprar celular parcelado no boleto (2)

É possível comprar celular dessa forma com nome sujo?

Assim como outros tipos de serviços de crédito, para comprar celular parcelado no boleto, você precisa passar por uma análise. Sendo assim, a empresa responsável pelo serviço deve avaliar se o cliente está regularizado. 

Essa é uma forma de manter o serviço mais seguro, uma vez que ela estará “emprestando” o valor e só receberá o pagamento em parcelas futuras. Como existe risco de inadimplência, é essencial conferir a situação do cliente. 

Dessa forma, é normal que o serviço seja liberado apenas para clientes que possuem o nome regularizado e livre de pendências. 

Quais os benefícios de comprar celular parcelado no boleto?

Atualmente, o celular é um tipo de item que acaba demandando um verdadeiro investimento. Principalmente, se você está em busca de aparelhos que possuem funcionalidades mais avançadas. 

Sendo assim, comprar parcelado é algo interessante para quem não tem o valor total à vista. E claro, com a ajuda do boleto parcelado, o cliente não fica refém do cartão de crédito e seus limites. 

Do mesmo modo, ele conta com um processo de análise rápido para que o crédito seja liberado e, ao optar pelas parcelas, ainda existem taxas de juros muito em conta. 

Além disso, desde a compra até a aprovação do boleto temos etapas simples e ágeis, o que facilita o momento de consumo. Por isso, você pode usar o serviço sem burocracias e com pagamentos fáceis pelos tradicionais boletos. 

Com o boleto parcelado, você pode ter uma nova experiência de consumo, com ainda mais possibilidades para adquirir os itens que deseja. Com maior poder de compra, você pode escolher o modelo de celular que deseja há tempos. 

comprar celular parcelado no boleto

Vale a pena comprar celular no boleto parcelado?  

Agora, se você ainda tem dúvidas se vale a pena comprar celular parcelado no boleto, saiba que essa é uma ótima opção. Principalmente quando você quer comprar algo de alto valor e não consegue quitar tudo de uma única vez. 

Ou seja, é mais uma forma de conseguir adquirir bens mais caros e com a opção de parcelamento. Você pode escolher as parcelas de acordo com valores ideais para suas finanças.

Mas não se esqueça que, assim como outros serviços do tipo, o boleto pode contar com taxas. Logo, você deve ficar atento para entender o quanto deverá pagar e se não há prejuízos para você. 

Contudo, de modo geral, é uma boa oportunidade para adquirir algo que você quer muito e não consegue pagar por outros meios, como o cartão. E claro, você pode selecionar parcelas que não vão lhe comprometer. 

Comprar celular parcelado é com a VirtusPay!

Quer uma ótima dica para comprar celular parcelado no boleto? A VirtusPay é sua melhor opção. Isso porque a startup está em atividade desde 2017 e está em busca de facilitar a vida do consumidor. 

Por isso, ela tem parceria com várias lojas e oferece uma análise de créditos ágil. Você pode adquirir o celular que preferir e com a ajuda da VirtusPay consegue parcelar o valor em até 15 vezes. 

O melhor é que no momento de solicitar o serviço, você já tem acesso às informações de taxas de juros. Logo, desde o início consegue saber detalhadamente sobre as parcelas, sem surpresas no futuro. 

E claro, também há um processo simples, uma vez que você só precisa realizar a compra normalmente e enviar o boleto para a VirtusPay. A aprovação é liberada em até 24 horas, e você recebe tudo no e-mail.

Com a VirtusPay, você compra seu celular em segurança!

Viu como comprar celular parcelado no boleto é uma boa opção? E com a ajuda da VirtusPay fica ainda mais fácil. 

Por isso, no momento de realizar compras com valores maiores, você sabe que a empresa possui a solução certa para você. Ao escolher o número de parcelas, você pode realizar o pagamento com tranquilidade a longo prazo. 

Ao mesmo tempo, não precisa ficar dependendo do limite do cartão de crédito. Com muito mais liberdade e facilidade, você aumenta seu poder de compra e pode adquirir o tão sonhado celular. 

Então, aproveite e faça agora sua compra na VirtusPay para concluir suas compras da melhor forma! 

cadastro virtuspay