Como usar VirtusPay no meu e-commerce? Descubra!

Afinal, como usar VirtusPay no meu e-commerce? Se você está se fazendo esta pergunta, acaba de encontrar o post certo! Aqui, reunimos tudo o que o dono de uma loja virtual precisa saber sobre o assunto.

Não há dúvida de que o comércio online caiu no gosto do brasileiro. Hoje em dia, quase todo mundo pesquisa ou compra algo na internet. Acontece que isso também aumentou a concorrência e você precisa se destacar.

Facilitar a experiência do cliente e dar a ele mais poder de compra é a melhor estratégia. Para isso, oferecer o boleto parcelado pode ser o seu diferencial. Confira!

Conheça as soluções da VirtusPay para e-commerce

Se você quer descobrir como usar a VirtusPay no e-commerce, precisa entender que nós oferecemos três soluções que vão facilitar ainda mais sua vida! 

Isso porque, são opções de pagamento capazes de atrair os clientes e tornar o processo de compra mais rápido e prático. E claro, para sua empresa isso é sinônimo de mais vendas e gestão simplificado. Acompanhe! 

como usar virtuspay no meu e-commerce

Boleto parcelado

Com o boleto parcelado, o cliente pode realizar a compra normalmente, pagar uma entrada e parcelar o resto da compra em até 15 vezes. Portanto, é uma boa oportunidade para quem não tem cartão de crédito ou está com limite baixo.

O ponto positivo é que o risco é todo da VirtusPay e não do seu negócio. Isso porque, a responsabilidade é toda da VirtusPay!

Isso quer dizer que você não precisa se preocupar com a inadimplência. E o melhor: atrai mais consumidores para seu e-commerce pois está oferecendo uma opção a mais para quem precisa comprar, mas não tem cartão de crédito. 

Boleto à vista

Outra opção interessante para seu e-commerce é o boleto à vista. Com ela, seus clientes poderão realizar a compra de forma fácil, sem depender de cartão e com o pagamento total. 

E claro, para a sua loja é mais um benefício. Afinal, temos uma plataforma que facilita ainda mais a gestão do seu negócio e suas opções de pagamento.

PIX

O PIX é uma das formas de pagamento e transferência mais utilizadas atualmente, não é mesmo? Segundo o Governo Federal, em dezembro de 2021, o método bateu um recorde de operações, chegando a 1,4 bilhão.

Então, que tal oferecer mais essa comodidade aos seus clientes? Para isso, conte com a VirtusPay e toda a sua expertise no mercado financeiro. 

As vantagens de ser um parceiro da VirtusPay

Agora que você já conhece nossas soluções, chegou a hora de entender porque firmar parceria com a VirtusPay é uma boa ideia. Confira!

Venda mais e para mais pessoas

Com tantas opções para pagamento, você oferece aos seus clientes diversas possibilidades para realizar uma compra. Ou seja, não há limitações na hora de fazer o pagamento!

O resultado de tudo isso é simples: mais vendas para o seu e-commerce. Afinal, com meios de pagamentos práticos, o cliente se sente mais à vontade e estimulado para finalizar a compra. 

Mais tráfego para sua loja virtual

Outro ponto positivo de contar com formas de pagamentos eficazes é que isso trará ainda mais visitas ao site. 

Além de ser fácil realizar as compras, as pessoas podem visitar o seu e-commerce mais vezes, conferindo produtos pois sabem que ali é possível comprar com total praticidade. 

como usar virtuspay no meu e-commerce

Experiência 100% digital aos seus clientes

Realizar tudo com facilidade por meios digitais é algo extremamente atrativo. Afinal, com poucos cliques, é possível escolher seu produto, escolher a forma de pagamento e receber o produto no conforto de sua casa. 

Com os meios de pagamento da VirtusPay, seus clientes podem finalizar as compras de forma fácil, seja no computador ou smartphone. Ou seja, uma solução 100% digital. 

Pré-aprovação de crédito

A VirtusPay oferece soluções com crédito pré-aprovado para que os clientes consigam usar um determinado valor sem burocracia e de forma rápida. Com isso, realizar compras é ainda mais fácil! 

Condições de parcelamento competitivas

Outro diferencial que merece destaque são as condições de parcelamento que a VirtusPay oferece. Ao firmarmos essa parceria, seus clientes podem parcelar as compras em até 15 vezes. 

Juros e condições personalizadas para cada cliente

Mais um ponto positivo sobre a VirtusPay é que ela oferece condições personalizadas para cada cliente. Ou seja, cada pessoa pode escolher o número de parcelas e arcar com juros justos e adequados

Que tipo de empresa pode ter VirtusPay em seu e-commerce?

Em primeiro lugar, a VirtusPay está pronta para contribuir com o crescimento da sua empresa, independentemente do seu porte ou segmento de atuação. Isso porque, temos soluções que se encaixam em diferentes demandas. Veja!

Pequenas Empresas

Pequenas Empresas contam com o produto de boleto parcelado, atendimento automatizado via e-mail e enxoval de comunicação padrão oferecido pela própria VirtusPay.

O serviço não conta com integração, mas há a indicação de Boleto POP, com uma taxa de serviço de 8,0%. 

No caso, o faturamento mínimo anual deve ser de 180 mil, com tempo mínimo de empresa de 6 meses. Lembrando que o check out ocorre no próprio site com boleto à vista.

Médias e Grandes Empresas

As médias e grandes empresas contam com integração direta ou por meio de grandes plataformas para e-commerce. Além disso, estão disponíveis boleto parcelado, PIX e boleto à vista.

Destacamos que desenvolvemos estratégias, com plano de comunicação conjunto e uma equipe de atendimento direto para cuidar da gestão de toda a operação.

Nesse caso, a taxa de serviço é sob consulta e a empresa deve ter um faturamento mínimo de 8 milhões por ano. 

Cadastre seu negócio agora mesmo!

Viu como usar VirtusPay no seu e-commerce é simples e cheio de vantagens? Com as nossas soluções, você pode aumentar ainda mais suas e se tornar um case de sucesso do mundo digital. 

Por isso, não perca mais tempo! Cadastre agora seu negócio na VirtusPay e comece a vender mais e de forma prática e eficiente!