Análise de crédito diferente, flexível, que te entende e com foco na sua compra!

homens-aperto-de-maos-confianca-analise-de-credito-virtuspay

Se você conhece o boleto parcelado da VirtusPay, há grandes chances de você já ter se perguntado como é feita a nossa análise de crédito, afinal de contas, essa é uma das principais dúvidas de nossos clientes.

Como a VirtusPay é uma empresa que nasceu no mundo digital, nossa análise de crédito realmente é diferente: na hora da avaliação, temos mais flexibilidade e liberdade que outras instituições, como os bancos, por exemplo.  

Para que você entenda melhor como nosso processo de avaliação acontece, vamos explicar, a seguir, de que maneira realizamos nossa análise de crédito. Vamos lá?

Como é feita a análise de crédito da VirtusPay?

analistas-fazendo-analise-de-credito-virtuspay

Assim como acontece em outras instituições, quando recebemos um pedido, nós temos que analisar os comportamentos financeiros do consumidor. Se você faz um pedido para utilizar o boleto parcelado, por exemplo, o nosso time tem que verificar se você está com o nome negativado, como você realizou pagamentos passados e qual é o seu perfil de comprador no mercado.

Mas nós não paramos por aí. O maior objetivo da VirtusPay é ajudar a realizar os sonhos e necessidades do cliente. Então, nós não poderíamos fazer somente uma análise financeira como essa, não é mesmo? É aí que entra o nosso diferencial!

A nossa avaliação também verifica outros itens, como o valor da compra e as informações que foram cadastradas no pedido. Dessa forma, é possível analisar mais profundamente cada solicitação, compra e o momento do cliente.

Isso dá flexibilidade para o processo, o que aumenta as chances do pedido ser aprovado

E se você não for aprovado?

Caso você não seja aprovado, não fique chateado e nem desanime. Como você pode ter notado, o nosso cliente é uma peça fundamental durante a análise de crédito, porque o nosso objetivo é realizar os sonhos dos consumidores.

Sendo assim, nós queremos fazer um negócio que seja bom para ambas as partes, tanto para o cliente quanto para nós. Então, se um pedido seu não for aceito, pode ser que ele não seja bom para a sua saúde financeira atual ou não seja o momento ideal para fazer essa aquisição.

É importante não desanimar e nem desistir, porque em outro momento, se você fizer uma solicitação de valor mais baixo ou, até mesmo, o pedido que foi recusado, existe a chance de você ser aprovado.

Caso você esteja negativado, nós te indicaremos opções de empresas que poderão lhe ajudar a negociar e quitar suas dívidas . Assim, você voltará a ter uma boa saúde financeira e será mais fácil ter o seu pedido de crédito aceito.

A nossa análise de crédito, assim como o trabalho da VirtusPay em geral, é focada em sua compra e em você. O processo é diferenciado, rápido e flexível para que você possa resolver suas questões de forma segura e em casa.

Então, se você estiver precisando de algum produto e está sem cartão de crédito ou sem limite no cartão, já sabe com quem entrar em contato, certo? Acesse o nosso site e veja como fazer para realizar o seu pedido do boleto parcelado!

Fique por dentro do nosso Blog!
Cadastre-se para gente te contar quando tiver novos artigos aqui!