Veja como comprar roupas no boleto bancário parcelado!

Você sabe como comprar roupas no boleto bancário? Sim! Apesar de ainda ser uma novidade, muitas pessoas já aproveitam essa oportunidade para renovar o guarda-roupa, mesmo sem ter um cartão de crédito.

Afinal, grandes e-commerces especializados em vestuário oferecem o boleto parcelado como meio de pagamento.

Quer entender como dividir sua compra online para não pesar no orçamento? Então continue a leitura e veja como fazer isso de maneira simples e com menos burocracia. 

Parcelar compras no boleto? Agora, é possível!

Nem todo consumidor tem cartão de crédito. Outros até têm, mas o limite não é suficiente para finalizar a compra. Essas pessoas têm mais dificuldade para realizar uma compra online, pois ficam limitadas.

Sendo assim, o parcelamento no boleto é a solução ideal. Exatamente por isso, as empresas disponibilizam esse meio de pagamento saem na frente.

comprar roupa no boleto parcelado

Na prática, o cliente compra o que deseja e solicita o parcelamento no boleto. Isso pode ser feito em até 15 vezes, com o boleto parcelado da VirtusPay.

Como comprar roupas parcelado no boleto?

 Preparamos um passo a passo que mostra como comprar roupas no boleto bancário parcelado com a VirtusPay. 

E vale lembrar que todo o processo é fácil e com menos burocracia. Confira:

Faça o cadastro

Faça o seu cadastro na VirtusPay, preenchendo as informações solicitadas. Não se esqueça de checar se todos os dados estão corretos. Depois disso, você precisa fazer a sua compra online em uma das lojas aceitas pela VirtusPay.

Pesquise as lojas que oferecem o boleto parcelado

Vale frisar mais uma vez: há diversas lojas online que vendem roupas e possibilitam o boleto parcelado como forma de pagamento. Basta pesquisar e encontrar o seu look preferido. 

Aliás, selecionamos algumas dicas de e-commerce. Basta continuar a leitura!

Envio do boleto

Assim que você finalizar a sua compra, opte pelo pagamento no boleto. Em seguida, escolha em quantas vezes quer pagar e envie o boleto. 

Nessa hora, você será direcionado para a plataforma da Virtus. Com esses passos realizados, sua proposta será enviada para a VirtusPay.

Análise e aprovação

A análise e aprovação é feita de maneira rápida. Seus dados serão verificados, e basta aguardar a resposta da plataforma, informando a aprovação do seu pedido. 

Você vai saber se foi tudo aprovado por meio de um email. Lá, terá o contrato de crédito explicando todas as informações em relação ao seu parcelamento e os próximos boletos. 

Essa resposta é bem rápida, viu? Chega no mesmo dia! Assinando o contrato, você já pode partir para a próxima etapa!

Faça o pagamento

Assim que você assinar o contrato virtualmente, será necessário pagar a primeira parcela da sua compra. Desse modo, a VirtusPay vai quitar o boleto que você gerou na loja e você só precisa continuar pagando as demais parcelas em dia.

Pronto! Agora vem a melhor parte: a expectativa da chegada da roupa que você comprou na sua casa. E para os próximos meses, fique tranquilo, porque você receberá no seu email, lembretes próximo as datas de vencimento do boleto.

É importante lembrar que, é possível realizar o pagamento dos boletos via internet banking, aplicativos de bancos, em agências bancárias, lotéricas e empresas de pagamento, como o PicPay.

Onde comprar roupas no boleto bancário parcelado?

Como mostramos logo acima, é possível pagar uma compra online pelo boleto parcelado e você pode fazer isso em diversas lojas, inclusive de roupas. 

Basta pesquisar os e-commerces que atuam no segmento de vestuário e que disponibilizam essa forma de pagamento. Existem várias, e muitas delas são grandes nomes e bastante conhecidos pelos consumidores. Veja:

  •  Amaro;
  •  C&A; 
  • Calvin Klein;
  • Centauro; 
  • Clube Marisol; 
  • Shopee;
  • Magazine Luiza;
  • Marisa;
  • Netshoes;
  • Hering Kids;
  • Hering;
  • Nike.

E você pode dividir no boleto não somente para renovar o guarda-roupa, mas pode fazer isso para empreender. Como fez a Rose, uma empreendedora que procurou na internet sobre boleto parcelado e viu nele uma excelente oportunidade de mercado.

 

Ela conseguiu comprar roupas no atacado para revender e fez o pagamento de maneira parcelada no boleto. Com isso, conseguiu aumentar sua renda mensal. Legal, não é mesmo?

LEIA MAIS: Saiba como a VirtusPay pode te ajudar a empreender

renovar o guarda roupas boleto parcelado

Faça o seu cadastro e renove o guarda-roupas!

Agora, você já sabe que tem como comprar roupas no boleto bancário parcelado e que grandes lojas oferecem esse meio de pagamento. Com certeza, essa é uma facilidade a mais para as suas compras.

Então, que tal começar a escolher o seu próximo look? Antes de tudo, para agilizar o processo, cadastre-se na VirtusPay!