Como aumentar suas chances de ser aprovado na VirtusPay.

Se você já enviou ou pretende enviar uma proposta de parcelamento para a VirtusPay, certamente ficou pensando em como funciona o processo de aprovação e como saber se sua proposta será aprovada. Bom, agora não precisa mais se preocupar. Esse texto foi feito para tirar suas dúvidas e deixar você ainda mais perto de conseguir o produto dos seus sonhos. Vamos lá?

Como funciona o processo de aprovação da VirtusPay?

O processo de análise começa após o envio da proposta por parte do cliente. Verificamos seus pagamentos anteriores e se você possui algum tipo de restrição ativa em seu nome (nome sujo).

Também checamos o valor da compra e as informações cadastradas no pedido. Assim conseguimos ter uma visão mais ampla de cada situação, permitindo uma avaliação personalizada e flexível para cada cliente, aumentando as chances de ter um pedido aprovado.

Como saber se serei aprovado?

A VirtusPay possui alguns pré-requisitos para a aprovação das propostas. O cliente precisa ser maior de idade, possuir RG ou CNH em dia e sua compra deve ter o valor mínimo de R$ 150 e máximo de R$ 6.500.

Como estamos sempre preocupados com você, inclusive com a sua saúde financeira, só realizamos o parcelamento para quem não está negativado e apenas um parcelamento por vez. Dessa forma, garantimos que você possua maior controle sobre suas finanças.

E aí, está preparado para realizar a compra dos seus sonhos? Agora que você já sabe tudo sobre o nosso processo de avaliação e aprovação, é só se cadastrar e vir realizar com a gente!